terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Pequena !!

Quanto tempo uma pessoa pode levar para se tornar especial? 
Eu afirmo: pouco, em alguns casos, bem pouco!
Há nem tantos anos assim, nascia uma pequena garotinha
Eu até posso imaginar que, o sol brilhava forte, e o horizonte estava limpo sem nenhuma nuvem
Isto, inspirado em seu sorriso, claro, confortante, transparente, e que com tanta ternura é capaz de aquecer o nosso... Bem, pelo menos o meu interior
Ou de repente, era uma noite chuvosa, com relâmpagos e raios que cortavam o céu
Dai se explica sua paixão pela noite; e pelos sonhos e imaginações ficarem melhores sob o luar 
Os relâmpagos como o brilho dos seus olhos, e os raios, volto a imaginar... Como a intensidade que seu coração deve bater quando em um momento especial, um pouco se torna um todo, onde a vida ganha mais sentido, onde a pequena se torna gigante! 
Eu sou grato, porque nesse caminho que a vida oferece, tive a chance de procurar e achar o que me levou até você, pequena garotinha de grande coração. 

Um comentário:

  1. Oun, Davidzinho! *__*
    Como você é gentil e fofo e lindo e meigo e educado! hehe'
    *9*

    Obrigada pelo carinho, o verdadeiro Pequeno Príncipe! =)

    ResponderExcluir